5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto 5% de desconto no Pix use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%desconto

A Daisy Atelier se preocupa em garantir produtos de qualidade, e para garantir a satisfação dos nossos clientes, possui uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

 

 

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo ou desistir da compra, são aceitos pedidos feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

Prévia comunicação com nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 47.98837.5252  com identificação do cliente, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.



Trocas :Assim que recebermos a mercadoria e após a análise para confirmação das condições citadas encaminhamos um vale-troca de valor equivalente a compra para o novo pedido. O valor do frete de envio é responsabilidade do cliente e o de reenvio por nossa conta.

 

Desistências: O reembolso será efetuado conforme modalidade selecionada no momento da compra no prazo de 10 dias. Seja por meio de estornos em cartões de crédito, devolução de Pix ou por depósito em conta bancária indicada. Ressaltamos que de acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até sessenta dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

Como enviar seu produto para devoluções: Você receberá um código de autorização de postagem pelo WhatsApp após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

IMPORTANTE:

Não é permitida troca/devolução

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca/devolução não poderá ser aceita.

 

 

Defeito de Fabricação

Se você adquirir algum produto pela loja virtual e constatar um defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected]  informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com foto ou vídeos).

Uma análise prévia será realizada através das imagens.

 

Por serem confeccionadas manualmente, total ou parcialmente, algumas peças podem apresentar características únicas, e com pequenas variações em relação às imagens exibidas. Essas diferenças resultam do processo de fabricação com métodos artesanais, garantindo a exclusividade e a autenticidade do produto, sem necessariamente configurarem defeitos de fabricação.

 

Após análise prévia, se for o caso do envio do produto, deverá estar em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

As análises podem levar até 30 dias após o recebimento do produto devolvido e caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de envio.

Caso seja confirmado o defeito de fabricação, será disponibilizado a opção de troca.

 

Como enviar seu produto para análise: Você receberá um código de autorização de postagem pelo WhatsApp após a sua solicitação de análise por defeito de fabricação, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. 

 

Condições para acionar a Garantia por Defeito de Fabricação

 A Daisy Atelier atesta que os metais utilizados em suas peças são semijoias e garante contra defeitos de fabricação do banho por um período de 6 meses após a compra. A seguir apresentamos as regras, recomendações e termos de uso:

·      Semijoias banhadas a ouro não podem ser riscadas.

·      O contato das semijoias com cremes, perfumes, loções ou qualquer outra substância que possa manchá-las deve ser evitado.

·      Recomendamos não usar os acessórios em praia, piscina ou durante o banho, pois água salgada, cloro e resíduos de sabão podem danificá-los. Se isso ocorrer, lave a semijoia imediatamente com água corrente e nunca a guarde molhada.

·      As pedras das semijoias não devem ser lavadas com detergente, sabonetes ou similares, pois os resíduos podem deixá-las com brilho opaco.

·      NÃO GARANTIMOS quebra, perda de pedras, arranhões, desgaste natural pelo uso ou manchas causadas pelas substâncias mencionadas anteriormente.

·      O banho aplicado nas semijoias é hipoalergênico, o que significa que apresenta uma baixíssima probabilidade de causar alergias.

·      Quando for comprovado o defeito de fabricação, a peça poderá ser consertada, ou substituída conforme análise especializada, sem custos adicionais, de acordo com a política vigente.

Nos primeiros 30 dias após a compra, o envio da peça para avaliação e acionamento da garantia será realizado por logística reversa, por nossa conta. Após esse prazo, o envio será de responsabilidade do cliente, e caberá à Daisy Atelier avaliar a peça e se responsabilizar exclusivamente pelo conserto, ou troca da semijoia ou das partes cerâmicas se for o caso.